02/08/2013

Apresentando ..

minhas bijuterias! Não sou muito vaidosa, não sou a menina que fica 5h escolhendo uma roupa e que uso 3kg de maquiagem, mas uma coisa que eu adoro usar, são anéis, colares e brincos *-* sério, eu adoro! E vim mostrar alguns deles pra vocês, e me digam se gostaram ou não, posso até dizer onde comprei, só pedir nos comentários! Bom ..

 
(Essas são algumas as minhas pulseiras, e pingentes que uso nelas, como podem ver, AMO essas coisas de amuleto da sorte e tudo mais, energia boa sempre!)


(meus acessórios preferidos são colares, e eu tenho de todo tipo! kkk dourados, prateados, bronzeados, de lacinho, gatinho, corações, pedra .. tudo!)

(e finalmente, esses são meus queridinhos! HAISHASOI)


Bom, fiz de todo coração isso pra vocês ... qualquer sugestão, reclamação, seilá, opiniões no geral .. aceito comentários *-* Beijão, Lola!





Nenhum comentário: