22/07/2013

Iniciando ..

Milésima vez que tento fazer um blog e to ficando irritada já! KKKKKKKKKKKKK , bom, come on!
Estou apaixonada nesse tema, e o título também é de meu gosto, então acho que agora desenrolo isso. Não sou o tipo de menina que ama falar sobre moda, que se veste super bem, que sabe todos os truques de maquiagem, ou que é super inteligente e já tem todo o futuro definido .. sou assim, não me encaixo em nenhum padrão nos quais muitas meninas fazem questão de entrar .. sou só eu! E espero que esse "eu" agrade vocês, de coração mesmo! Bom .. estou pensando em postar coisas que combinem comigo, mas claro, estou aberta à sugestões, reclamações e tudo mais, comentários tão ai pra isso! Só agradeço a quem está lendo esse post, e se tiver um blog, me siga, terei muito prazer em seguir de volta *-*



              Um beijo, Lola.

Nenhum comentário: